China Eastern Airlines serviços a bordo

Que serviços posso esperar durante o meu voo e transferência com a China Eastern Airlines?
Refrescos a bordo
A China Eastern Airlines fornece bebidas gratuitas em todos os seus voos, mesmo aos passageiros da classe económica.
Nos voos de longo curso com mais de 7 horas, terá sempre direito a duas refeições.
- 1 refeição quente completa
- 1 pequeno-almoço ou um jantar frio se o voo partir ou aterrar durante a noite
Nos voos domésticos no interior da China ou nos voos regionais mais curtos, é normalmente servida uma refeição quente.
Sistema de entretenimento
O chamado entretenimento a bordo mantê-lo-á entretido mesmo em voos de mais de 10 horas. Existe uma vasta seleção de filmes, séries, documentários, música ou jogos de arcada.
O sistema de bordo é totalmente gratuito.
Existem ecrãs em todos os lugares em todos os aviões de longo curso Boeing 787, Boeing 777, Airbus A350 e Airbus A330.
Wi-fi a bordo
Nos aviões de longo curso Boeing 777, Boeing 787 e Airbus A330, pode ligar-se ao wi-fi durante todo o voo mediante o pagamento de uma taxa de 258 cny.
Os procedimentos pormenorizados de check-in podem ser consultados no sítio Web oficial: ceair.com.
Hotel de ligação
A China Eastern Airlines oferece uma opção de hotel de trânsito gratuito nos aeroportos chineses para escalas de 8 a 24 horas.
No entanto, os termos e condições pormenorizados não são publicados em lado nenhum e, atualmente, não é possível reservar o hotel em linha.
Poderá saber se tem direito a um hotel gratuito em transferência quando efetuar o check-in no aeroporto.
Ainda há perguntas?
Se tiver perguntas ou comentários sobre o artigo...
2 comentários
Olá
Os filmes podem ser selecionados em francês?

Apenas cantonês e mandarim.
Experiência negativa, pelo que não o recomendo :
Não têm hotel de ligação, nem sequer atendem estrangeiros.
Não têm pessoal nos aeroportos para o ajudar, mesmo em Xangai ou noutros aeroportos. Não querem resolver o problema.
A polícia secreta foi mais prestável, mas não a China Eastern Airlines!
19 de novembro de 2024 Fiquei em Xangai durante um dia... Sem indemnização, sem resposta, sem pedido de desculpas, sem Hotel, nada, etc.
É uma sensação má quando não se tem um código QR na China e não se pode pagar em dinheiro com cartão de crédito. O inglês não é falado em muitos casos, mesmo nos grandes aeroportos, por exemplo, à noite...
As queixas do estrangeiro, por exemplo da Hungria, são rejeitadas.
Os seguros de passageiros não pagam a China, por exemplo, a Unica (mesmo que tenha um seguro mundial...)
Não recomendo a companhia aérea.
Não viaje com eles, a não ser que goste de passar fome e andar a vaguear por uma grande cidade....